26ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

26ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A Convenção Batista do Estado de Rondônia realizou sua 26ª Assembleia nas dependências da Primeira Igreja Batista em Presidente Médici. Tradicionalmente este evento é realizado com três dias de duração, porém desta vez toda a assembleia foi realizada em apenas um dia, 31 de julho, devido às novas regras sanitárias impostas por conta da pandemia.

Esta assembleia que deveria ter acontecido em 2020, e precisou se cancelada, foi realizada seguindo todos os protocolos de biossegurança e cumprindo o decreto vigente do Governo do Estado de Rondônia. Contou com a presença de 275 Batistas de Rondônia.

A programação iniciou às 13h, durante a primeira e segunda sessão, os irmãos puderam acompanhar as apresentações de relatórios do Gestor Administrativo Irmão Oziel Lima do Nascimento e do Gestor de Campo e Missões Pr. Ananias Ramos, bem como o parecer do Conselho Fiscal, que na oportunidade aprovou todos os relatórios financeiros dos anos de 2019 e 2020.

Em seguida, na terceira sessão houve a eleição da Nova Diretoria Estatutária, a qual ficou composta da seguinte forma: Presidente Pastor Sergio Eduardo Cardoso da Silva, 1º Vice Presidente Pastor José Ferreira Neto, 2º Vice Presidente Pastor Carlos Alberto Severo de Morais, 1ª Secretária Irmã Vilma Barreto Monarin, 2ª Secretária Irmã Adalgisa do Nascimento, e 3º Secretário Irmão Éder Souza Silva. Também houve renovação do Conselho de Planejamento e Coordenação da Cobaro.

Na oportunidade foi realizada também uma homenagem ao Pastor Guilherme de Oliveira Nossa que esteve como Presidente da Cobaro nos últimos 5 anos, e que foi parte importante e fundamental da história dos Batista de Rondônia.

O Gestor Administrativo Irmão Oziel Nascimento, agradece em nome dos Batistas de Rondônia, a Equipe Cobaro envolvida na organização do evento, a Primeira Igreja Batista em Presidente Médici na pessoa do seu presidente, Pastor José Augusto de Oliveira D’Avila, por ter aceitado com alegria receber a 26ª Assembleia da Cobaro em seu templo, aos irmãos voluntários da igreja, e a cada Batista de Rondônia que esteve presente neste momento memorável.

Compartilhe
Fechar Menu