1) Plantação de Igrejas:  Levar o Evangelho a toda criatura em todos os lugares de Rondônia é nossa responsabilidade e ainda temos lugares sem trabalho Batista em nosso estado, como por exemplo o município de rio Crespo, Novo Horizonte e Primavera. Nosso projeto é alcançar todos os municípios com pelo menos um trabalho Batista

2) Revitalização de Igrejas: Auxiliar o Ministério pastoral ou a liderança na busca de seu crescimento e desenvolvimento. Também, fortalecer igrejas que passam ou passaram por tempos de enfraquecimento, seja ela doutrinário ou administrativo.

3) Povos Indígenas: Resgatar e Ampliar a evangelização entre os povos indígenas, na região do Pacarana (Espigão do Oeste), Zorós, Cintas Largas, Tribo Karitiana (Porto Velho) e Araras (Ji-Paraná), e outras Etnias ainda não alcançadas que estão no estado.

4) Comunidade Ribeirinhas: Evangelizar e Plantar trabalho Batista entre os moradores ribeirinhos na área do Rio Madeira e seus afluentes, com alvo de alcançar 30 vilas ou comunidades existentes nesta região.

5) Casa de Apoio: Auxiliar os membros e indicados pelas Igrejas Batistas. Este projeto funciona desde Janeiro de 2018 na sede da COBARO disponibilizando um espaço agradável para receber as famílias que precisam de um local para descansar e/ou alojar enquanto estão em tratamento de saúde ou de passagem em Porto Velho. Nosso Alvo é ampliar esta casa para atender mais pessoas.         

6) Compra de terrenos estratégicos: Adquirir terrenos estratégicos para plantação de novas frentes missionárias e construção de capelas. 

7) Apoio Vocacional e Teológico: Desenvolver Parcerias com seminários e instituições Batistas de ensino Teológico, Missiológico e Educação Cristã. Visando a Formação de liderança e treinamento vocacional nas igrejas e associações. Almejamos a estruturação e implantação do PFM (Plano de Formação Missionária) e em parceria com a JMN e também um polo Radial Rondônia e Acre.  

8) Recuperação de Dependentes Químicos: Levar restauração física, emocional, e espiritual para aqueles que buscam libertação da dependência química. Temos parceria com o Projeto Jesus Transforma (Igreja Batista Filadélfia – Porto velho), Projeto Cordatus (Igreja Batista Liberdade – Guajará Mirim) e Ministério Ronda do Amor (Igreja Batista Central de Ariquemes).

9) Construção de Capelas: Auxiliar Pequenas igrejas e congregações na reforma ou construção de Capelas, nosso alvo é de duas capelas por ano em parceria com a Missão Pioneira.    

Compartilhe
Fechar Menu