Lançando Sementes, Nascendo Comunhão por Sandra P. B. P. Xavier

“Os que haviam sido dispersos, porém, anunciavam as boas novas a respeito de Jesus por onde quer que fossem”. Atos 8.4 (NVI)

Graça e Paz, amados irmãos,

É um grande desafio falarmos sobre este tema principalmente nestes últimos tempos pelos quais temos passado.

Falar em “lançar a semente” quando muitos se acomodaram em ficar dentro de casa e falar em “comunhão” quando muitos preferem o isolamento, o que temos percebido é que, por causa dessas situações, deixamos de vivenciar aquele primeiro amor vivido por nossos irmãos em Atos 8:4.

Naquele tempo, mesmo com medo de serem perseguidos e condenados à morte, nossos irmãos não deixaram de contar e compartilhar o que viram e aprenderam com  o Mestre e a igreja ia crescendo cada vez mais forte.

Hoje, mais do que nunca, precisamos ser esses semeadores lançando a semente da Palavra de Deus e promovendo a Comunhão que somente em Cristo Jesus é possível.

Precisamos despertar para viver o grande chamado de Cristo para “irmos aos quatro cantos da terra, anunciando a Graça Salvadora”, seja colocando nossos pés nos campos, orando e/ou também ofertando para que essa obra não pare.

Graças damos ao Senhor que por sua infinita misericórdia continua levantando homens e mulheres com o coração ardente por missões que não se deixam ser abatidos pelas situações cotidianas e continuam lançando sementes por todo nosso estado de Rondônia.

Que tenhamos em nós o mesmo espírito de ousadia que havia em Paulo, Pedro e tantos outros apóstolos e irmãos do passado, nos capacitando todos os dias para Lançarmos a Semente, e vermos Nascendo a Comunhão!

Sandra Paula Batista Pinto Xavier
Diretora Executiva da União Feminina Missionária Batista – RO

Compartilhe
Fechar Menu